Com a saúde não se brinca!

Com a saúde não se brinca!!!

Marcadores

Quantas pessoas nos visitaram

10758

domingo, 11 de março de 2012

A importância do otimismo na doença
Primeiro: mente positiva.

Porque a mente negativa agrava o sofrimento.

O Sistema Imunológico, quando a pessoa fica negativa em relação ao seu padecimento, declina. Se ela crê na sua cura, ela tem toda chance de vencer a doença. Quando ela acha que a doença não tem cura, já reduziu muito sua possibilidade de cura. Então, é importantíssimo pensar de forma positiva. A mente tem um enorme poder, tanto de cura, como de destruição.

Os casos que estão aumentando de doenças auto-imunes têm origem na mente negativa.

Aquele caso que eu contei da esclerodermia, no Hospital Cardoso Fontes, foi o inconsciente dela que gerou a doença. Ela tinha um filho excepcional, o marido a abandonou, deixando-a sem poder trabalhar. A mente criou a doença para que toda a famíilia fosse socorrê-la, porque ela estava totalmente desvalida, sem nada, com um filho excepcional e sem poder trabalhar, tendo que cuidar dele. A doença foi a solução para o seu problema. E a auto-hemoterapia foi a solução para a doença.

Emoções aprazíveis, boas, geram saúde. Emoções ruins, medo, medo de violência, ódio, raiva, tristeza, geram doença. Tudo aquilo que gratifica a pessoa: tranquilidade, segurança e amor, geram saúde. O mais importante é: não chorar sobre o leite derramado. O que não tem remédio, remediato está. Essa filosofia muda totalmente a vida.

Os chineses consideram a doença como culpa. Eles consideram a doença como algo que a pessoa cria.

Nosso lado negativo, esperando sempre o pior, é uma fábrica de doenças, favorecendo a baixa imunológica.

A visão otimista das coisas - sempre vendo em tudo que acontece de ruim, algo de bom - muda muito nossa saúde.
postado por rafaella carvalho
nat aqui está o link do video sobre esse texto,vale a pena colocar.
Postado por: Rafaella Rocha